segunda-feira, 2 de maio de 2011

Demiguise (Seminviso)

O seminviso é encontrado no Extremo Oriente, embora não seja fácil localizá-lo, porque pode se tornar invisível quando ameaçado. Disto decorre que só pode ser visto por bruxos treinados para sua captura.
O seminviso é um animal herbívoro e pacífico, cuja aparência lembra a de um gracioso macaco com grandes olhos negros e tristes, em geral escondidos sob os pêlos da cabeça. O corpo inteiro é coberto por pêlos longos, finos e sedosos. Essa pelagem é muito valorizada porque seus fios podem ser usados para tecer capas da invisibilidade.

Classificação do Ministério da Magia.: 
XXXX = Perigoso/ exige conhecimento especializado / bruxo perito pode
enfrentar 

Um comentário:

  1. Demiguise teve o melhor poder. Quando soube que estrearia Animais Fantásticos e Onde Habitam soube que devia vê-la. Considero que um fator que fez deste um grande filme foi a atuação o elenco seu talento é impressionante. Li os livros e encantaram-me, assiti o filme e encanta-me. Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. Gostei muito de Animais Fantásticos e Onde Habitam, não conhecia a história e realmente gostei. Eddie Redmayne é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir